Se ainda não sabes o que queres seguir, queres confirmar um gosto ou então ver as possibilidades que te esperam, a Academia Politécnico LX é sem dúvida o espaço ideal para te encontrares e começares a traçar o teu destino académico.

Nestes cinco dias terás acesso a toda a oferta formativa do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL). Esta Academia FORUM, que se realiza na capital do país, terá lugar entre os dias 15 e 20 de julho. Durante este período, os 50 alunos do ensino secundário e profissional, vão passar por vários universos, das Artes, às Ciências Empresariais, passando pela Comunicação, Engenharia e Saúde. 

O objetivo passa por permitir que explores várias áreas do saber e descubras os caminhos profissionais que podes seguir.

Um mundo para experimentar

A Academia Politécnico LX apresenta um programa bastante diversificado e com passagens pelas diferentes escolas do Politécnico de Lisboa. Da Dança até aos números, o objetivo desta Academia é dar-te a oportunidade de confirmar a tua vocação ou, quem sabe, encontrar uma nova paixão que se pode vir a tornar a tua vida profissional. Faz a tua inscrição aqui.